Widgets, Gadgets e afins...

Depois do post do Yahoo! Widgets eu resolvi fazer uma comparação entre Google Desktop, Vista Sidebar e Yahoo! Gadgets. Eis um resumo rápido do que aconteceu:

Yahoo! Widgets 4.0
Eu instalei o Yahoo! Gadgets 4.0, assim que ele iniciou eu tomei um susto foram vários widgets pulando no meu desktop coisas como um monitor de fases da lua, cotas de ações, previsão do tempo... daí resolvi abrir mais uma para testar: monitor de CPU. Ou o monitor de CPU ficou louco ou foi o Windows. O reloginho ia de 10% a 75%... isso sem "grandes comedores" de recursos aberto.

Outra coisa que não me agradou foi que grande parte dos widgets não funcionam ou perdem a funcionalidade quando estão no dock. Alguns continuam funcionando mas mostram tão poucas informações que não adianta mantê-los assim.

Acabei desinstalando...

Google Desktop
Antes de instalar eu dei uma olhada nos gadgets e acabei achando eles bem feínhos... nem instalei

No fim das contas estou usando a sidebar do vista por enquanto... se alguém tiver alguma outra opção...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.