Flickr Download

Quando eu achei o set do post abaixo eu pensei: Vou acrescentar ao meus bookmarks para referência futura. Abrindo o delicious eu fui rever alguns links de outros sets de referência que eu tinha salvo e infelizmente alguns deles não estavam mais lá.

A solução seria salvar os sets que eu gostei, mas salvar cada uma das fotos no seu tamanho original é um trabalho quase impossível dependendo da quantidade de imagens. Não seria legal um programinha em que eu escolhesse os sets e ele baixasse as fotos para mim? Guardando em pastas com o nome dos sets?

Seria. E ele está aqui.

Eu só aconselho você a ser educado o suficiente e pedir a permissão do autor ou uploader antes de baixar todas as suas fotos.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.